SIGA

Orçamento Participativo das Escolas 2024

Escrito por Administrador. Publicado em Agrupamento

O Orçamento Participativo das Escolas (OPE) constitui uma oportunidade que garante aos alunos a possibilidade de participarem no desenvolvimento de um projeto que contribua para a melhoria das escolas que frequentam e do qual possa beneficiar ou vir a beneficiar toda a comunidade escolar.

No contexto do OPE- Inclui, deverão os alunos apresentar propostas que relevem, nomeadamente, para Inclusão e Bem-estar, com ações específicas que fomentem a inclusão dos alunos mais vulneráveis tendo em vista a promoção de uma escola inclusiva e promotora de bem-estar individual e coletivo.

Esta é a proposta dos nossos alunos:

Dias 20 e 21 de março, não se esqueçam de ir votar junto da entrada do Auditório do Bloco E, nos intervalos do período da manhã.

PROPOSTA

Proposta A: