• Bem-Vindo/a

Novo Logo

Nova imagem do Agrupamento

Novo site

Disponível para todos os equipamentos

• Novo Logo

O que representa:

• Pináculo da Casa Museu José Relvas
    • Escola (representado pelas folhas)
    • Alunos (círculos)
    • Cor verde (Alpiarça)
  • Convite a toda a comunidade escolar!
  • Campanha "Não desistas de ti!"

Cartões - SIGE3

O Portal SIGE3 é uma plataforma online que permite que possam consultar as ementas, marcar refeições, consultar saldos e movimentos de conta.

Clique na imagem (à esquerda) para aceder ao portal.

Como utilizar o "Portal SIGE3"

O utilizador é o número de cartão e o PIN (inicial) é composto por 4 dígitos que correspondem ao dia e mês da sua data de nascimento.

Ex: Se a sua data de nascimento é 02-04-2015 o seu pin é 0204.

Ou pelo Encarregado de Educação.

Neste caso o login é efetuado com o número de processo do aluno (que deverá ser o mesmo que o nº de cartão) e o PIN inicial será 1234

A alteração do PIN é da inteira responsabilidade do Encarregado de Educação (se não alterar, qualquer pessoa poderá consultar os dados do seu educando!).

Operações que podem ser efetuadas online:

Menu Movimentos

Permite visualizar todas as transações efetuadas na escola com o cartão. E os detalhes de cada transação, bastando para isso clicar sobre o movimento.

Menu Refeições

Permite marcar ou desmarcar refeições no refeitório da escola e consultar se a refeição foi consumida pelo aluno (no exemplo em baixo, tem dois dias com possibilidade de marcar a refeição).

Menu Acessos

Permite visualizar as entradas e saídas da escola.

Menu Alterar PIN

Permite alterar o PIN de acesso ao portal

Usar o teclado virtual da página.

Como anular uma refeição

No quadro Refeições, clicar numa refeição já marcada: E clicar no botão “Anular refeição”:

Nota: Só é possível anular uma refeição até às 17:00 do dia anterior à refeição que se pretende anular.