Inovar +

inovarmais

SIGA

Moodle

moodle

Email

inovarmais

P.A.A.

Noticias do Agrupamento

El Día de los Reyes

Escrito por Escola. Publicado em Agrupamento

Os alunos e as professoras Isabel Costa e Adelaide Elias de Espanhol celebraram na primeira semana de aulas El Día de los Reyes, desenvolvendo a empatia entre os alunos. Todos os alunos escreveram num padlet colaborativo uma mensagem a um amigo da escola celebrando a amizade que têm. 

No dia 6 de janeiro, celebra-se em vários países do mundo el Día de Reyes, para comemorar a adoração ao menino Jesús por parte dos três reis magos, provenientes do Oriente para prestar homenagem e trazer presentes ao recém-nascido, salvador da humanidade.

Padlet: https://padlet.com/costaisabel60/Carta_mas_amiga

Pin It

M. da Educação

 

C.M. de Alpiarça

CF Lezíria do Tejo

APEEA

 

Localização

Quem está online

Temos 34 visitantes e 0 membros em linha

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies.
Mais Informação Ok