Dia da Logística
Realizou-se no dia 2 de junho o Dia da Logística, dinamizado pelos alunos do 11ºC do Curso Profissional Técnico de Logística e pelos professores Rosário Costa e Rodolfo Dias. As atividades incluíram um momento de partilha de experiências com duas empresas onde os alunos realizaram a formação em Contexto de Trabalho: a Soprema e a Quinta da Atela. Neste dia os alunos apresentaram os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano, com destaque para a maquete de otimização de armazém. Fizeram ainda jogos de questionários, entrevistas, impressão 3D de porta-chaves das empresas de estágio e otimização de percursos em armazém com os robôs mBot2.
As atividades registaram uma excelente adesão por parte da comunidade escolar e decorreram com grande sucesso, promovendo o Curso Profissional Técnico de Logística.
FOTOS

Curso Profissioal de Logistica

Curso Profissioal de Logistica

Curso Profissioal de Logistica

Curso Profissioal de Logistica

Curso Profissioal de Logistica

Curso Profissioal de Logistica

Curso Profissioal de Logistica

Curso Profissioal de Logistica

Curso Profissioal de Logistica

Curso Profissioal de Logistica

Curso Profissioal de Logistica

Curso Profissioal de Logistica













