Noticias do Agrupamento

Clube Europeu José Relvas apresenta Show de Talentos "Shine a Light"

Escrito por Escola. Publicado em Agrupamento

O Clube Europeu José Relvas, Alpiarça, para assinalar o final do ano letivo 2019/2020, organizou um o Show de Talentos que denominou, Shine a Light, estendendo o convite a toda a comunidade escolar que se queira juntar, hoje pelas 17h00, na aplicação ZOOM com o ID: 881 999 9462  Senha: clubeEU ou através do link:

Do Ensino Presencial ao Ensino à Distância, da proximidade social ao distanciamento, da partilha ao isolamento... Momentos difíceis que seguimos, dia após dia, no nosso país, no nosso continente e no mundo, todos vivemos a mesma realidade, todos ansiando que em breve volte a normalidade, os afetos, as viagens, os eventos, os amigos, a escola e muito, muito mais... Nós acreditamos há uma luz que brilha e "Vai ficar tudo bem!"