• exames nacionais

Novo Logo

Nova imagem do Agrupamento

Novo site

Disponível para todos os equipamentos

• Novo Logo

O que representa:

• Pináculo da Casa Museu José Relvas
    • Escola (representado pelas folhas)
    • Alunos (círculos)
    • Cor verde (Alpiarça)
  • Cursos Profissionais - Oferta 2018/2019
  • Provas de avaliação externa / Provas de equivalência à frequência dos ensinos básico e secundário – 2018
  • Campanha "Não desistas de ti!"
  • Mergulho Seguro

Projeto "Lezíria Escola Eficiente"

A turma do 4ºA do Centro Escolar Professor Abel Avelino, obteve o 2º Lugar da competição interescolar do Projeto “Lezíria Escola Eficiente”, promovido pela CIMLT, no âmbito PPEC 2017-2018.

O prémio consiste na oferta de um dia programado a fazer atividades ao ar livre (escalada, arborismo, etc.), dia 19 de junho, no My Camp, Vale da Pinta, Cartaxo.

Parabéns a todas as turmas envolvidas no projeto e um muito obrigado pela colaboração e empenho de toda a comunidade educativa!

Inscrições para o 3º momento de avaliação dos módulos em atraso

AVISO

Avisam-se todos os alunos dos Cursos de Educação Vocacional e Cursos Profissionais, que pretendem realizar exames nos módulos em atraso, que devem fazer a sua inscrição nos Sereviços Administrativos Escolares, até ao dia 15 de junho.

A INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIA.