• Bem-Vindo/a

    Portal do A.E. de José Relvas

    Novo Logo

    Nova imagem do Agrupamento

    Novo site

    Disponível para todos os equipamentos

  • Novo Logo

    O que representa:

    • Pináculo da Casa Museu José Relvas
    • Escola (representado pelas folhas)
    • Alunos (círculos)
    • Cor verde (Alpiarça)
  • Campanha "Não desistas de ti!"

Inovar +

inovarmais

SIGE 3

sige3

Moodle

moodle

Email

inovarmais

P.A.A.

Campanha Escolar para a Doação de Alimentos

“É Natal”

 

A Turma do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde (TAS) do 11ºC sob a responsabilidade do Técnico Especializado Carlos Lourenço e da Professora Susana Rodrigues estão a organizar uma campanha escolar para a Doação de Alimentos “É Natal”, que decorrerá de 19 de novembro a 10 de dezembro de 2018, os locais de recolha serão os blocos A, B, Biblioteca e a Escola EB1 Professor Abel Avelino do Agrupamento de Escolas José Relvas.

Assim, apelamos a toda a comunidade escolar, professores, alunos e funcionários para que dentro do espírito de solidariedade, contribuam com um bem essencial (alimento não perecível), que possibilite organizar cabazes que a Direção Executiva distribuirá às famílias mais carenciadas, de forma a tornar o seu Natal mais Feliz.

 

 

Faça deste Natal um Natal Especial.

Seja generoso.

Participe.

Resultados eleitorais da APEEA 201/2020

COMUNICADO

Renato Paulo Ribeiro Fernandes, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do Agrupamento de Escolas de José Relvas, torna público os resultados eleitorais para o biénio 2018/2020:

 

 

APEEA - CONVOCATÓRIA

CONVOCATÓRIA

Nos termos dos estatutos desta Associação, convoco todos os Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do Agrupamento de Escolas José Relvas de Alpiarça, para a Assembleia Geral Ordinária a realizar no dia 06 de dezembro de 2018 (quinta-feira), na sala de audiovisuais da Escola EB 2,3/S José Relvas pelas 20:30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

Exposição “Para não esquecer”

De acordo com o Plano Anual de Atividades do Agrupamento, encontra-se aberta à comunidade, a exposição “Para não esquecer”, dinamizada pelo grupo de História em articulação com a biblioteca escolar. Convidamos todos a deslocarem-se ao Bloco D, onde se encontra a exposição e um conjunto de livros sobre o holocausto, que poderão requisitar. Não percam esta oportunidade!

A exposição Vergissmeinnicht – Para não esquecer – mostra-nos o percurso e o destino de 24 adolescentes judeus que foram vítimas da política antissemita do III Reich. Sobre cada um é-nos dado um conjunto de informações como os nomes e profissões dos pais, o local de nascimento, assim como a sua fotografia. Permite-nos ver os rostos e quase visualizar as suas vidas antes e depois das deportações para os campos de concentração.

A exposição é composta por painéis de três cores: os azuis apresentam a exposição e o projeto; os vermelhos contam as histórias dos adolescentes que morreram no holocausto (Shoá, para os judeus); os verdes mostram o percurso dos adolescentes que sobreviveram.

A exposição resultou de uma investigação de História local realizada por Cordula Kappner, sobre as famílias judias da região de Hassfurt, na Alemanha, em colaboração com jovens de uma escola da região “com o objetivo de lembrar crianças e jovens, como eles, e simultaneamente servir de memorial”.

APEEA - Eleições

EDITAL

Renato Paulo Ribeiro Fernandes, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do Agrupamento de Escolas de José Relvas, torna público que irá decorrer no próximo dia 06 de Dezembro de 2018, o ato eleitoral respeitante à eleição dos órgãos sociais desta Associação para o biénio 2018/2020.

M. da Educação

C.M. de Alpiarça

CF Lezíria do Tejo

APEEA

 

Localização

Quem está online

Temos 48 visitantes e 0 membros em linha

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies.
Mais Informação Ok