Revista Visão Júnior

Escrito por Escola. Publicado em Noticias BE/CRE

A revista Visão Júnior esteve na nossa escola para acompanhar alguns momentos da campanha eleitoral para se escolher o livro favorito dos alunos de cada ciclo/nível de ensino e acabaram por fazer duas reportagens:

Iniciativa "Miúdos a votos" :

Reportagem RTP2

Escrito por Escola. Publicado em Noticias BE/CRE

Programa "Caminhos"  sobre o Holocausto e o trabalho desenvolvido pelas escolas no âmbito do concurso escolar "Contar o Holocausto".

Inclui imagens da cerimónia de entrega de prémios na Gulbenkian e entrevista aos alunos vencedores do concurso, nomeadamente Mariana Peso e Sara Pereira, alunas do 12ºB, do ano letivo 2016/17.

LINK PARA ASSISIR