• exames nacionais

Novo Logo

Nova imagem do Agrupamento

Novo site

Disponível para todos os equipamentos

• Novo Logo

O que representa:

• Pináculo da Casa Museu José Relvas
    • Escola (representado pelas folhas)
    • Alunos (círculos)
    • Cor verde (Alpiarça)
  • Cursos Profissionais - Oferta 2018/2019
  • Provas de avaliação externa / Provas de equivalência à frequência dos ensinos básico e secundário – 2018
  • Campanha "Não desistas de ti!"
  • Mergulho Seguro

Gala de entrega de prémios - Revista Visão Junior

Escrito por Escola. Publicado em Noticias BE/CRE

Na sequência da participação do Agrupamento na Iniciativa VISÃO | Sete livros, dez miúdos em campanha e muita vontade de mudar o mundo, a aluna Carolina Lopes foi convidada para reproduzir a apresentação que fez sobre o livro «A Culpa é das Estrelas», na Gala de entrega de prémios, na Feira do Livro de Lisboa, no dia 30 de maio.

Parabéns a todos!

Ler o artigo da Visão Junior

Reportagem RTP2

Escrito por Escola. Publicado em Noticias BE/CRE

Programa "Caminhos"  sobre o Holocausto e o trabalho desenvolvido pelas escolas no âmbito do concurso escolar "Contar o Holocausto".

Inclui imagens da cerimónia de entrega de prémios na Gulbenkian e entrevista aos alunos vencedores do concurso, nomeadamente Mariana Peso e Sara Pereira, alunas do 12ºB, do ano letivo 2016/17.

LINK PARA ASSISIR

Concurso "Contar o Holocausto"

Escrito por Escola. Publicado em Noticias BE/CRE

As alunas Eva Rodrigues, Mariana Peso e Sara Pereira, do 12ºB do ano letivo 2016/17 criaram um site, no âmbito da disciplina de História A, para o Concurso "Contar o Holocausto", foram distinguidas com uma menção honrosa e um prémio que consistiu numa viagem a Paris e uma visita guiada ao Mémorial de la Shoah.

Para ver o site, clique em cima da imagem!