Reportagem RTP2

Escrito por Escola. Publicado em Noticias BE/CRE

Programa "Caminhos"  sobre o Holocausto e o trabalho desenvolvido pelas escolas no âmbito do concurso escolar "Contar o Holocausto".

Inclui imagens da cerimónia de entrega de prémios na Gulbenkian e entrevista aos alunos vencedores do concurso, nomeadamente Mariana Peso e Sara Pereira, alunas do 12ºB, do ano letivo 2016/17.

LINK PARA ASSISIR

Concurso "Contar o Holocausto"

Escrito por Escola. Publicado em Noticias BE/CRE

As alunas Eva Rodrigues, Mariana Peso e Sara Pereira, do 12ºB do ano letivo 2016/17 criaram um site, no âmbito da disciplina de História A, para o Concurso "Contar o Holocausto", foram distinguidas com uma menção honrosa e um prémio que consistiu numa viagem a Paris e uma visita guiada ao Mémorial de la Shoah.

Para ver o site, clique em cima da imagem!