SIGA

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO DO PARLAMENTO DOS JOVENS 22/23

Depois de se ter dinamizado, no passado dia 9 de janeiro, um debate da especialidade, com a Dra. Bruna Isabelinha, Psicomotrista e Assistente na Universidade de Évora, sobre o tema “Saúde Mental nos jovens”, no dia dezasseis de Janeiro, pelas 10:30h, a Escola EB2,3/S de José Relvas - Alpiarça, dá continuidade aos trabalhos do Projeto Parlamento dos Jovens, recebendo a Senhora Deputada Dr.ª Mara Coelho, do grupo parlamentar do PS, na Biblioteca Municipal de Alpiarça, para levar a cabo a sessão de esclarecimento, que pretendeu dar a conhecer o significado do mandato parlamentar e o processo de decisão do Parlamento, enquanto órgão representativo de todos os cidadãos portugueses.

El Día de los Reyes

Os alunos e as professoras Isabel Costa e Adelaide Elias de Espanhol celebraram na primeira semana de aulas El Día de los Reyes, desenvolvendo a empatia entre os alunos. Todos os alunos escreveram num padlet colaborativo uma mensagem a um amigo da escola celebrando a amizade que têm.

No dia 6 de janeiro, celebra-se em vários países do mundo el Día de Reyes, para comemorar a adoração ao menino Jesús por parte dos três reis magos, provenientes do Oriente para prestar homenagem e trazer presentes ao recém-nascido, salvador da humanidade.

Concurso “Escola eletrão”

EDUCAÇÃO AMBIENTAL

INFORMAÇÃO À COMUNIDADE ESCOLAR

Informamos toda a comunidade escolar que o Agrupamento de Escolas José Relvas – Alpiarça está inscrito no concurso “Escola eletrão”.

Concurso - “Escola eletrão” – entrega de materiais/equipamentos até final de junho!

A Escola está a recolher pilhas, baterias, lâmpadas e eletrodomésticos (pequenos e grandes).