Agradecimento à Associção de Pais e E.E. do nosso Agrupamento

O Agupamento de Escolas de José Relvas - Alpiarça agradece, à Associação de Pais e Engarregados de Educação do nosso Agrupamento, a oferta de dois tapetes antibacterianos que foram colocados no Centor Escolar Abel Avelino.

O nosso Muito Obrigado!

Dia Europeu para a Proteção das Crianças contra a Exploração e Abuso Sexual

No âmbito das comemorações do dia 18 de novembro de 2020 - Dia Europeu para a Proteção das Crianças contra a Exploração e Abuso Sexual - e do dia 20 de novembro de 2020 - 31º Aniversário da Convenção dos Direitos das Crianças - estivemos nas escolas com A Picos, o Avelã, os seus amigos e todas as crianças de Alpiarça, do Ensino Pré-Escolar e do 1º Ciclo.

ARRANQUE DO ANO LETIVO 20/21

Informação aos alunos e encarregados de educação

MÊS DE SETEMBRO

Dia 9

• 18:30h – Reunião da direção executiva e das educadoras de infância com os pais e encarregados de educação do ensino Pré-Escolar.

Dia 10

• 18:30h – Reunião da direção executiva e dos docentes do 1º ciclo com os pais e encarregados de educação dos alunos matrículados nos 1º e 2º anos do 1º ciclo.
  • 19:30h – Reunião da direção executiva e dos docentes do 1º ciclo com os pais e encarregados de educação dos alunos matrículados nos 3º e 4º anos do 1º ciclo.

Dia 11

• 18:00h – Reunião da direção executiva e dos diretores de turma do 2º ciclo com os pais e encarregados de educação dos alunos matrículados no 5º ano.
  • 19:30h – Reunião da direção executiva e dos diretores de turma do 2º ciclo com os pais e encarregados de educação dos alunos matrículados no 6º ano.