Formação em arbitragem no futebol - Curso Profissional Técnico de Desporto

Na sexta-feira dia 6 de março,  os alunos do Curso Profissional de Técnico de Desporto do AE José Relvas, iniciaram a sua formação em arbitragem no futebol.

O Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação Futebol de Santarém, Jorge Maia e o árbitro Nelson Andrade, estiveram presentes na nossa escola para abordar o tema. Uma sessão teórica-prática que despertou muita curiosidade e revelou o talento de alguns alunos.

Estão prevista mais 3 sessões nas próximas semanas.

Orçamento Participativo das Escolas 2019/20

Pelo quarto ano consecutivo, os estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e/ou do ensino secundário vão poder decidir o que querem melhorar na sua escola. Para isso, precisam de ter uma ideia, reunir apoio e, claro, conseguir os votos dos colegas!