"Histórias da Ajudaris"

No passado dia 19 de fevereiro foram entregues no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém os diplomas de participação "Histórias da Ajudaris", projeto solidário em que participou a Professora Ana Paula Duarte, com as turmas do 4.º ano da EB1 Professor Abel Avelino, no ano letivo 2017/2018. As histórias das crianças, que foram selecionas por um júri, incluindo uma criada pela turma 4.º B do ano letivo referido, foram compiladas em livros que estão à venda e cuja verba daí resultante é destinada a financiar projetos de apoio a crianças e idosos socialmente desfavorecidos.

Campanha Escolar para a Doação de Alimentos

“É Natal”

A Turma do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde (TAS) do 11ºC sob a responsabilidade do Técnico Especializado Carlos Lourenço e da Professora Susana Rodrigues estão a organizar uma campanha escolar para a Doação de Alimentos “É Natal”, que decorrerá de 19 de novembro a 10 de dezembro de 2018, os locais de recolha serão os blocos A, B, Biblioteca e a Escola EB1 Professor Abel Avelino do Agrupamento de Escolas José Relvas.

Assim, apelamos a toda a comunidade escolar, professores, alunos e funcionários para que dentro do espírito de solidariedade, contribuam com um bem essencial (alimento não perecível), que possibilite organizar cabazes que a Direção Executiva distribuirá às famílias mais carenciadas, de forma a tornar o seu Natal mais Feliz.

Faça deste Natal um Natal Especial.

Seja generoso.

Participe.

Dia do Diploma 2018

Infomação/Convite

Informamos que, devido à greve marcada para a função pública para o dia 26 de outubro e ao facto de na semana seguinte a sexta-feira ser após o feriado de 1 de novembro, a Cerimónia do Dia do Diploma será alterada para a sexta-feira, dia 9 de novembro.

Nesta cerimónia serão entregues os Diplomas aos alunos Mentores, Certificados e Diplomas aos alunos que concluíram o ensino secundário, o Prémio de Mérito aos melhores alunos do ensino secundário, os Diplomas aos alunos que integram os Quadros de Valor e Excelência 2017/2018 e será, ainda,  premiada a turma do ano, do ensino básico, da escola sede.
A cerimónia terá lugar pelas 21 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola sede e tem a colaboração da Associação de Pais e Encarregados de Educação, da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Alpiarça.

Dado o objetivo da cerimónia e a importância da atividade convidamos toda a comunidade a comparecer nesta Cerimónia!