• Bem-Vindo/a

Novo Logo

Nova imagem do Agrupamento

Novo site

Disponível para todos os equipamentos

• Novo Logo

O que representa:

• Pináculo da Casa Museu José Relvas
    • Escola (representado pelas folhas)
    • Alunos (círculos)
    • Cor verde (Alpiarça)
  • Campanha "Não desistas de ti!"

Receção aos Alunos e Encarregados de Educação do 1º Ciclo do Ensino Básico

Informação

Informam-se os Encarregados de Educação dos alunos do 1º ciclo, que a receção aos alunos, no dia 17 de setembro pelas 9:00H, será:

• Na EB1/JI de Alpiarça, para os Alunos do 1º ano.
  • No Centro Escolar Professor Abel Avelino, para os Alunos dos 2º, 3º e 4º anos.

Votos de excelente Ano Letivo para todos!

Calendarização das atividades

Calendarização das atividades para o arranque do Ano Letivo 2018/2019 (Alterado)

Dia 14/09

Início das atividades letivas de acordo com o seguinte horário:

• 9:00 h – Receção às crianças e Encarregados de Educação do Ensino Pré-Escolar (nos respetivos Jardins-de- Infância).

Manuais Escolares Gratuitos

Informação aos Encarregados de Educação

Para beneficiar da entrega gratuita de manuais escolares, os encarregados de educação terão de registar-se na plataforma www.manuaisescolares.pt. No momento do seu primeiro acesso será pedida a confirmação do seu número de contribuinte, sendo obrigatório os encarregados de educação terem consigo os seus dados de acesso ao Portal das Finanças para que seja efetuada a sua validação. Não os tendo, os encarregados de educação deverão solicitá-los no Portal das Finanças.

Informação - 10ºB, 11º C, 11ºD e 12ºB

Informam-se os Encarregados de Educação dos alunos dos 10ºB, 11º C, 11ºD e 12ºB, que as reuniões com os/as Diretores(as) de Tuma realizam-se no dia 23 de julho, pelas 19:00H.

Informação - 5º, 6º, 7º, 8º, 10ºA e 10ºC Anos

Informam-se os Encarregados de Educação dos alunos dos 5º anos, 6º Anos, 7º Anos, 8º Anos, 10ºA e 10º C, que as reuniões com os/as Diretores(as) de Tuma realizam-se no dia 18 de julho, pelas 19:00H.