Técnico Auxiliar de Saúde - Visita de Estudo

Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde

Visita de Estudo

As alunas da turma C do 11º ano do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde acompanhadas pelas Professoras Elisabete Lopes e Susana Rodrigues visitaram nos dias 29 e 31 de maio o Hospital Distrital de Santarém. Nomeadamente os serviços de consulta externa, fisioterapia, laboratório (patologia clínica), anatomia patológica, morgue e serviço de Ortopedia.

Dia do Desporto e da Comunidade Educativa - Informações

Aos encarregados de educação do ensino pré-escolar

Informo todos os encarregados de educação que no dia 30 de maio, de acordo com o ponto 2.3. do Despacho n.º 6020-A/2018, de 19 de junho (calendário escolar) o nosso agrupamento irá comemorar o Dia do Desporto e da Comunidade Educativa no Complexo Desportivo e Albufeira dos Patudos – Alpiarça.

Todos os alunos, professores, funcionários e parceiros do A.E. José Relvas vão participar na atividade.

1.     HORÁRIO: Das 9h00 às 15h30.

2.     PROGRAMA de ATIVIDADES:

• Às 9h00 – Encarregados de educação entregam as crianças no local da atividade – ponto A (crianças da JI de Alpiarça)
  • Às 9h15 – Transporte das crianças do Frade de Baixo
  • Das 10h00 às 12h30 – Atividades Desportivas para as crianças do pré-escolar.
  • Das 12h30 às 15h30 – Piquenique e convíviopara as crianças do pré-escolar
  • Às 15:30 – Crianças do JI regressam ao Estabelecimento de Ensino do Frade de Baixo.
  • Às 15:30 – Crianças da JI de Alpiarça são entregues aos encarregados de educação.