Exercício de evacuação de emergência

Realizou-se ontem,  dia 7 de maio, o exercício de evacuação de emergência dos edifícios das Escolas EB 2,3/S de José Relvas e EB1 Abel Avelino, realizado em articulação entre a Proteção Civil, Bombeiros Municipais de Alpiarça e Agrupamento de Escolas.

Semana Europeia da Vacinação 2019

A Direção-Geral da Saúde (DGS) celebra a Semana Europeia da Vacinação, entre os dias 24 e 30 de abril de 2019, com a Organização Mundial da Saúde – Região Europeia e uma vez mais o Programa Nacional de Vacinação junta-se a esta comemoração.

Mais informações AQUI

Matrículas 2019/2020 - Pré-escolar e 1º Ciclo

Nos termos do Despacho Normativo n.º 6/2018, de 12 de abril, informa-se que o período de matrículas na Educação Pré-Escolar, para o ano letivo de 2019/2020, para as crianças entre os 3 anos e a idade de ingresso no 1.º ciclo do Ensino Básico, decorre entre 15 de abril e 15 de junho de 2019.

Os pais/encarregados de educação das crianças candidatas à frequência do Jardim de Infância pela 1.ª vez, devem apresentar o pedido de matrícula preferencialmente, via internet na aplicação disponibilizada no Portal das Escolas através do site: https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt , com recurso à autenticação através do Portal das Finanças ou através do cartão de cidadão.

Visita Media Lab - Março 2019

Visita de estudo - 10ºC e 11ºC do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos

No dia 28 de março os alunos realizaram uma visita de estudo a Lisboa onde, durante a manhã, os alunos puderam visitar o Hangar 6, da TAP-Air Portugal - Maintenance and Engineering. Trata-se do maior centro de manutenção/reparação e onde a transportadora portuguesa TAP cuida de todos os aviões da sua frota, num conjunto completo de serviços integrados, desde a estrutura, motores e componentes, até ao apoio de engenharia e material.