INSCRIÇÕES NOS EXAMES NACIONAIS – 2ª FASE

INFORMAÇÃO AOS ALUNOS/ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

INSCRIÇÕES NOS EXAMES NACIONAIS – 2ª FASE

Os alunos que pretendam realizar a 2ª Fase dos Exames Nacionais devem inscrever-se  nos Serviços de Administração Escolar  entre os dias 4 e 11 de agosto.

REAPRECIAÇÕES DOS EXAMES NACIONAIS

INFORMAÇÃO AOS ALUNOS/ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

REAPRECIAÇÕES DOS  EXAMES NACIONAIS

• Os alunos que pretendam solicitar a reapreciação dos exames podem fazê-lo nos Serviços de Administração Escolar ou através do preenchimento do Modelo 09/JNR em formato PDF editável, disponibilizado na nossa página electrónica, através do link https://www.dge.mec.pt/modelos e enviado para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • O requerimento é enviado/apresentado, no próprio dia e no dia útil seguinte ao da publicação da respetiva classificação, servindo este de recebido a devolver ao requerente.
  • No prazo máximo de um dia útil, após o referido anteriormente, devem ser facultadas aos alunos as cópias dos exames realizados, em suporte digital (formato pdf) ou em suporte papel, mediante o pagamento dos respetivos encargos.

Exames finais nacionais 2020 ‒ Procedimentos de realização

Escrito por Escola. Publicado em 2019/20

Para ler com muita atenção!

Atendendo à atual situação de emergência de saúde pública e ao conjunto de medidas excecionais e temporárias previstas no Decreto-Lei n.º 14-G/2020, de 13 de abril, para fazer face às consequências de natureza epidemiológica da doença COVID-19, vem o IAVE, I.P., apresentar as soluções técnicas que visam dar resposta à realização de provas de avaliação externa e seu processo de classificação, garantindo aos candidatos as melhores condições de desempenho e de equidade na realização e na classificação das mesmas.