Inscrição ONLINE

Escrito por Escola. Publicado em 2019/20

Provas e exames do ensino básico e secundário

De acordo com a COMUNICAÇÃO Nº2/JNE/2020 e em sequência da suspensão das atividades letivas presenciais decretada pelo governo no período de 16 de março a 13 de abril, informamos o seguinte:

• Estão disponíveis em baixo, em formato digital, os boletins de inscrição para os exames nacionais e provas de equivalência à frequência para o ano letivo 2019/2020.
  • Os alunos, ou os seus encarregados de educação, descarregam, preenchem e enviam para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. os referidos boletins.
  • No caso de já disporem dos boletins, deverão preenchê-los, digitalizá-los e enviá-los para o email referido.
  • Findo o prazo de suspensão das atividades letivas não presenciais, os alunos que procederam à inscrição através do correio electrónico, entregam o boletim de inscrição preenchido e assinado por eles, quando maiores,  ou pelo encarregado de educação, havendo lugar, quando aplicável ao pagamento de encargos de inscrição.
  • Os alunos que já se inscreveram nos serviços de administração escolar não necessitam de o voltar a fazer.
  • Os alunos deverão efectuar o pedido de senha (apenas para os alunos que vão ingressar no ensino superior), na página eletrónica da Direção-Geral do Ensino Superior, em www.dges.gov.pt e enviá-lo, igualmente, para o endereço eletrónico acima indicado.
  • As datas de inscrição para as provas e exames dos ensinos básico e secundário são prorrogadas até dia 3 de abril.
  • Deverão, igualmente, ler a COMUNICAÇÃO Nº2/JNE/2020, que se encontra disponível na nossa Web página do Agrupamento.

INFORMAÇÃO - COMUNIDADE ESCOLAR - Exames

INSCRIÇÕES NOS EXAMES NACIONAIS

Informam-se todos os alunos e encarregados de educação dos 11º e 12º anos que se pretendam inscrever nos exames nacionais e estando a decorrer o período de inscrição nos mesmos, que será definido um procedimento para que os alunos não necessitem de se deslocar à escola para a inscrição.

Exames 2020

Ultima atualização: 17/03/2020

Provas e exames finais nacionais e provas de equivalência à frequência

Ensino Básico