Conselho Administrativo

Acesso ao Inovar Consulta

Escrito por Escola. Publicado em Agrupamento

O "Inovar Consulta" é um portal onde podem ser consultadas informações sobre a atividade escolar de cada educando, utilizando qualquer tipo de dispositivo informático com ligação à Internet.
Toda a informação disponível é atualizada, em tempo real, sempre que novos registos ou dados são submetidos e acrescentados pelos professores na escola.
Algumas das informações e ações que podem disponibilizar-se aos alunos e encarregados de educação (EE) nesta plataforma são:

• horário do aluno;
  • horário de atendimento do Diretor de Turma;
  • disciplinas a frequentar (currículo);
  • atividades previstas na agenda;
  • faltas e registos de comportamento;
  • sínteses descritivas sobre as habilitações e evolução do aluno;
  • efetuar a pré-matrícula no ano seguinte;
  • preencher questionários online.

Para aceder à plataforme Inovar Consultaexistem 2 formas de acesso:

1ª Acesso a justificações de forma digital (mais completa)

O Inovar Consulta permite atualmente, que os Encarregados de Educação justifiquem as faltas dos seus educandos, de forma digital. No entanto, só será possível esta forma de justificação, se o Encarregado de Educação estiver registado com o seu email pessoal.

Descarregue o tutorial em baixo, para se registar:

2ª Acesso "tradicional"

Para entrar na plataforma utilizam-se os seguintes dados:
Login: nº processo do aluno
Senha: nº do BI/CC (com os códigos finais do cc, exemplo: 12345678ZY7). Alteração

Em caso de dificuldade no acesso, deverá contactar o Diretor de Turma/Titular de Turma

Para aceder ao Portal, clique na imagem do lado direito, com a seguinte informação:

ACESSO AO PORTAL

Ou selecione no menu a opção "INOVAR"