SPO

Era uma vez um vírus

Escrito por Escola. Publicado em SPO

Esta semana partilhamos um recurso para os alunos mais novos, o livro "Era uma vez um vírus", da autoria da enfermeira e escritora Carmen Garcia.

Trata-se de um livro que pretende informar as crianças sobre o coronavírus, assim como dos cuidados a adotar para nos protegermos do contágio, a nós e aos outros. E tudo isto de forma lúdica, através de rimas simples e divertidas, que pretendem sossegar e reduzir a ansiedade dos mais pequenos! Recomenda-se a sua leitura em família.

Continuem em segurança, com muita saúde física e psicológica.

As psicólogas do SPO

Fontes: https://stream.publico.pt/epaper/EraUmaVezUmVirus/