9.ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS DO ENSINO SECUNDÁRIO

Academia das Ciências de Lisboa

M I N I S T É R I O   D A   C I Ê N C I A,  T E C N O L O G I A   E   E N S I N O   S U P E R I O R

9.ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS DO ENSINO SECUNDÁRIO

Prémio distingue os melhores alunos do ensino secundário nas áreas de História, Matemática e Português
A Academia das Ciências de Lisboa (ACL) promove a nona edição dos Prémios Alexandre Herculano (História), P.e António Vieira (Português) e Pedro Nunes (Matemática), distinção para os melhores alunos deste ciclo de ensino. A ACL conta novamente com o apoio do BPI e das Associações de Professores.
A esta edição podem concorrer os alunos finalistas nos anos letivos de 2015/2016 e de 2016/2017.
As candidaturas decorrem até ao dia 31 de dezembro de 2017 e devem ser entregues por correio ou em mão na ACL (Rua Academia das Ciências, 19 — 1249-122, Lisboa).
O júri é composto por sócios da Academia das Ciências de Lisboa e membros das direções das Associações de Professores de História, Matemática e Português. Aos trabalhos vencedores será atribuído um prémio no valor de 2.500€.
Consulte os procedimentos e os regulamentos em: