Inovar +

inovarmais

SIGA

Moodle

moodle

Email

inovarmais

P.A.A.

Noticias do Agrupamento

Gala del Español

Escrito por Escola. Publicado em Agrupamento

No passado dia 13 deste mês, os alunos de Espanhol, acompanhados de muitos professores, pais e auxiliares, apresentaram a Gala del Español, onde todos os que estiveram presentes no Pavilhão Gimnodesportivo Prof. Miguel Jordan assistiram às atuações dos alunos das turmas de Espanhol.

O grande objetivo desta atividade foi promover o que os alunos de Espanhol são capazes de fazer, indo ao encontro das atitudes e valores previstos no Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória. Foi um momento de partilha muito animado com desfile, dança, canto, teatro e muita diversão.

Foi, também, um momento muito especial, onde todos os que ensinam, ensinaram, aprendem ou já aprenderam Espanhol no Agrupamento Escolas José Relvas puderam reunir-se e festejar juntos.

Um agradecimento muito especial ao professor de Espanhol Carlos Martins que veio de Coimbra celebrar a gala com todos nós!

Link para o site do evento

 

Pin It

M. da Educação

 

C.M. de Alpiarça

CF Lezíria do Tejo

APEEA

 

Localização

Quem está online

Temos 10 visitantes e 0 membros em linha

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies.
Mais Informação Ok