ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS 21-22

Proposta A

(Aquisição de uma mesa de matraquilhos com moedeiro)

Descrição da proposta. A nossa escola tem uma mesa de matraquilhos que não é propriedade da escola. A nossa proposta é adquirir uma mesa de matraquilhos com moedeiro, para depois se colocar na sala dos alunos (Bar).

Todo o dinheiro recolhido, será gerido pela escola para a aquisição de materiais e equipamentos para os alunos, e/ou despesas com animais de estimação adotados pela escola.

Os alunos poderão apresentar os seus pedidos através dos seus representantes no conselho geral, nas reuniões realizadas com a diretora e os delegados de turma e/ou através das caixas de sugestões existentes na escola sede.

Proponentes: Francisca Aleixo 12ºA, Joana Constantino 12ºB, Afonso Graça 12ºA

PARA VOTAR CLICA AQUI:

(A VOTAÇÃO SÓ ESTÁ DISPONÍVEL NO DIA 24/3/2022 ENTRE AS 8:30H E AS 17:30H)