Escola de Acolhimento

INFORMAÇÃO ATUALIZADA

ESCOLA DE ACOLHIMENTO

Informa-se que, de acordo com o Decreto-Lei n.º 104/2021, de 27 de novembro, foi estabelecido um conjunto de medidas para fazer face à evolução da situação epidemiológica, de entre as quais a determinação da suspensão das atividades letivas e não letivas, entre os dias 2 e 9 de janeiro de 2021.

No Agrupamento de Escolas de José Relvas de Alpiarça, a escola de referência para acolhimento, entre os dias 27 de dezembro e 9 de janeiro, dos filhos de trabalhadores de serviços essenciais, na qual se disponibiliza o serviço de acolhimento e de refeições é a Escola EB1/JI de Alpiarça.

Os elementos do agregado familiar que trabalhem nos serviços essenciais definidos pelo governo, na legislação em vigor, que necessitem recorrer à escola de acolhimento, devem enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os seguintes dados:

- Identificação da criança/ aluno;

- Grupo/ turma de origem;

- Necessidade de refeição.

- Declaração da entidade patronal a atestar a profissão e a necessidade de cada um dos elementos do agregado familiar (pai, mãe ou outro) .

A Diretora

Isabel Silva