ARRANQUE DO ANO LETIVO 20/21

Informação aos alunos e encarregados de educação

MÊS DE SETEMBRO

Dia 9

• 18:30h – Reunião da direção executiva e das educadoras de infância com os pais e encarregados de educação do ensino Pré-Escolar.

Dia 10

• 18:30h – Reunião da direção executiva e dos docentes do 1º ciclo com os pais e encarregados de educação dos alunos matrículados nos 1º e 2º anos do 1º ciclo.
  • 19:30h – Reunião da direção executiva e dos docentes do 1º ciclo com os pais e encarregados de educação dos alunos matrículados nos 3º e 4º anos do 1º ciclo.

Dia 11

• 18:00h – Reunião da direção executiva e dos diretores de turma do 2º ciclo com os pais e encarregados de educação dos alunos matrículados no 5º ano.
  • 19:30h – Reunião da direção executiva e dos diretores de turma do 2º ciclo com os pais e encarregados de educação dos alunos matrículados no 6º ano.

De 10 a 17

18:30 h – Reuniões com os encarregados de educação de todos os níveis de ensino com os docentes titulares de sala/turma e os diretores de turma, por turma, de acordo com a seguinte calendarização:

• Dia 10 – Ensino Pré-escolar.
  • Dia 14 - 1º Ciclo.
  • Dia 15 – 2º Ciclo.
  • Dia 16 - 3º Ciclo.
  • Dia 17 – Ensino Secundário.

Dia 15
- Início das atividades letivas de acordo com o seguinte horário:

• 9:00 h – Receção às crianças do ensino pré-escolar (nos respetivos jardins de infância);
  • 10:00 h – Receção aos alunos dos 1º e 2º anos da Escola EB1/JI de Alpiarça e todos os alunos do 1º ciclo do Frade de Baixo;
  • 11:00 h - Receção aos Alunos do 5º ano na escola Básica Professor Abel Avelino;
  • 11:00 h - Receção aos Alunos dos 7º e 8º anos na escola sede.
  • 14:30 h - Receção aos Alunos dos 3 e 4º anos na Escola EB1/JI de Alpiarça.
  • 14:30 h - Receção aos Alunos do 6º ano na escola Básica Professor Abel Avelino.
  • 14:30 h - Receção aos alunos dos 9º e 10º anos na escola sede.
  • 16:30 h - Receção aos alunos dos 11º e 12º anos na escola sede.

Dia 16

- Afixação das pautas referentes às classificações dos Exames Nacionais do ensino secundário – 2ª fase.

MÊS DE 0UTUBRO

Dia 4
- Despedida dos alunos do 12º ano.

Dia 7

- Afixação dos resultados dos processos de reapreciação referentes às classificações dos Exames Nacionais do ensino secundário – 2.ª fase.

Alpiarça, 7 de setembro de 2020
A Diretora