Matrículas 2020/2021 - Pré-escolar e 1º Ciclo

Nos termos do Despacho Normativo n.º 5/ 2020, de 21 de abril, conjugado com o Decreto-Lei 14-G/2020, de 13 de abril, informa-se que o período de matrículas na Educação Pré-Escolar, para o ano letivo de 2020/2021, para as crianças entre os 3 anos e a idade de ingresso no 1.º ciclo do Ensino Básico, decorre entre 4 de maio  e 30 de junho de 2020.

Os pais/encarregados de educação das crianças candidatas à frequência do Jardim de Infância pela 1.ª vez, devem apresentar o pedido de matrícula preferencialmente, via internet na aplicação disponibilizada no Portal das Escolas através do site: https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt , com recurso ao cartão de cidadão, chave móvel digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças.