INFORMAÇÃO AOS ALUNOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

1ª INTERRUPÇÃO DAS ATIVIDADES LETIVAS

De acordo com o nosso calendário escolar, divulgado no inicio do ano letivo a toda a comunidade educativa, relembro todos os alunos e encarregados de educação que nos dias 15 e 18 de novembro de 2019 ocorrerá a primeira interrupção das atividades letivas para realização de reuniões intercalares.

Relembro que os encarregados de educação representantes de turma e os delegados que serão convocados para estarem presentes. Ambos representam a turma, por isso os assuntos a abordar serão gerais da turma e não dos seus educandos ou de si próprios. Nestes dias, de acordo com o nosso calendário escolar não haverá atividades letivas para nenhum nível de escolaridade (desde o pré escolar ao 12º ano).

As aulas reiniciar-se-ão no dia 19 de novembro de 2019.

De forma a dar o reporte da avaliação aos alunos e encarregados de educação, realizar-se-ão reuniões com os docentes titulares de turma/diretores de turma nos dias 20 e 21 de novembro, de acordo com a convocatória para cada turma.

Serão afixadas pautas com as avaliações qualitativas dos alunos.