Hallowe'en 2019

O Agrupamento de Escolas comemorou o Hallowe'en, atividade dinamizada pelo grupo disciplinar de inglês, em que se pretende valorizar a língua inglesa enquanto veículo de identidade global e multicultural, conhecer aspetos culturais dos povos de expressão inglesa, relativamente às suas festividades e estimular a criatividade dos alunos.

Das atividades realizadas, destacam-se a decoração das salas de aula, exposição de trabalhos, a apresentação de uma canção e respetiva coreografia por parte dos alunos dos 5º e 6º anos e, em articulação com a docente de Música e as docentes responsáveis pelo Projeto de Educação para a Saúde, a distribuição de sopa de abóbora (confecionada na escola).

Um especial agradecimento também à VGT Portugal pela oferta das abóboras, deliciando os nossos alunos com uma sopa deliciosa.

GALERIA DE IMAGENS