Informação - Início do Ano letivo 2019/20

Dia 13 de setembro

Início das atividades letivas de acordo com o seguinte horário:
 9:00 h – Receção aos Alunos e Encarregados de Educação do 1º Ciclo do Ensino Básico (nas respetivas escolas);
11:00 h - Receção aos Alunos e Encarregados de Educação do 5º ano. Estes alunos serão recebidos no Auditório pela Direção Executiva e Diretores de Turma;
14:30 h - Receção aos restantes Alunos e Encarregados de Educação da Escola Sede. Estes alunos serão recebidos pelos respetivos Diretores de Turma.
18:30h – Reuniões com os Encarregados de Educação do ensino Ensino Pré-Escolar.

De 17 a 20 de setembro

18:30 h – Reuniões com os Encarregados de Educação de todos os níveis de ensino, por turma, de acordo com a seguinte calendarização:
Dia 16 - 1º Ciclo (início da reunião com elementos da direção executiva para os 1º e 2º anos, em conjunto, para apresentação do Plano de Inovação);
Dia 17 – 2º Ciclo (início da reunião com elementos da direção executiva para os 5º e 6º anos, em conjunto, para apresentação do Plano de Inovação);
Dia 18 - 3º Ciclo (início da reunião com elementos da direção executiva para os 7º e 8º anos, em conjunto, para apresentação do Plano de Inovação).
Dia 19 – Ensino Secundário.

Dia 27 de setembro

- Inauguração do Ginásio de fitness.