Matrículas 2019/2020 - Pré-escolar e 1º Ciclo

Nos termos do Despacho Normativo n.º 6/2018, de 12 de abril, informa-se que o período de matrículas na Educação Pré-Escolar, para o ano letivo de 2019/2020, para as crianças entre os 3 anos e a idade de ingresso no 1.º ciclo do Ensino Básico, decorre entre 15 de abril e 15 de junho de 2019.

Os pais/encarregados de educação das crianças candidatas à frequência do Jardim de Infância pela 1.ª vez, devem apresentar o pedido de matrícula preferencialmente, via internet na aplicação disponibilizada no Portal das Escolas através do site: https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt , com recurso à autenticação através do Portal das Finanças ou através do cartão de cidadão.

Não sendo possível cumprir o anteriormente mencionado, o pedido de matrícula pode ser apresentado de modo presencial nos serviços administrativos, no horário de atendimento dos Serviços Administrativos da EB2,3/S de José Relvas.