Hoje leitor, amanhã leitor

Escola do 1º Ciclo Professor Abel Avelino

Semana da leitura

Hoje leitor, amanhã leitor

No dia 05 de abril de 2019, a turma do curso profissional Técnico Auxiliar de Saúde do 11º C do Agrupamento de Escola José Relvas,participou na Semana de Leitura da Escola do 1º Ciclo Professor Abel Avelino, com a peça de teatro “O leite e a fruta”, sob a responsabilidade do Técnico Especializado Carlos Lourenço e das Professoras Elisa Moreira e Susana Rodrigues.

Esta peça de teatro teve como principal objetivo elucidar os alunos do 1º ciclo a adoptarem comportamentos alimentares saudáveis, o que se traduz em ganhos de saúde e bem-estar na sociedade futura, prevenindo assim comportamentos de risco. Por conseguinte, a filosofia da nossa escola vai ao encontro da Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular.

Agradecemos à Câmara Municipal de Alpiarça o lanche fornecido a todos os alunos que participaram nesta atividade.

Carlos Lourenço, Elisa Moreira, Susana Rodrigues