Campanha Escolar para a Doação de Alimentos

“É Natal”

A Turma do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde (TAS) do 11ºC sob a responsabilidade do Técnico Especializado Carlos Lourenço e da Professora Susana Rodrigues estão a organizar uma campanha escolar para a Doação de Alimentos “É Natal”, que decorrerá de 19 de novembro a 10 de dezembro de 2018, os locais de recolha serão os blocos A, B, Biblioteca e a Escola EB1 Professor Abel Avelino do Agrupamento de Escolas José Relvas.

Assim, apelamos a toda a comunidade escolar, professores, alunos e funcionários para que dentro do espírito de solidariedade, contribuam com um bem essencial (alimento não perecível), que possibilite organizar cabazes que a Direção Executiva distribuirá às famílias mais carenciadas, de forma a tornar o seu Natal mais Feliz.

Faça deste Natal um Natal Especial.

Seja generoso.

Participe.