Calendarização das atividades

Calendarização das atividades para o arranque do Ano Letivo 2018/2019 (Alterado)

Início das atividades letivas de acordo com o seguinte horário:

• 9:00 h – Receção às crianças e Encarregados de Educação do Ensino Pré-Escolar (nos respetivos Jardins-de- Infância).

Início das atividades letivas de acordo com o seguinte horário:

• 9:00 h – Receção aos Alunos e Encarregados de Educação do 1º Ciclo do Ensino Básico (nas respetivas escolas);
  • 11:00 h - Receção aos Alunos e Encarregados de Educação do 5º ano. Estes alunos serão recebidos no Auditório pela Direção Executiva e Diretores de Turma;
  • 14:30 h - Receção aos restantes Alunos e Encarregados de Educação da Escola Sede. Estes alunos serão recebidos pelos respetivos Diretores de Turma.

De 14/09 a 24/09

18:30 h – Reuniões com os Encarregados de Educação de todos os níveis de ensino, por turma, de acordo com a seguinte calendarização:

• Dia 12 - Ensino Pré-Escolar (ALTERADO);
  • Dia 18 – 2º Ciclo;
  • Dia 19 - 3º Ciclo;
  • Dia 20 – Ensino Secundário.
  • Dia 24 - 1º Ciclo (ALTERADO);