Ensino Profissional

1° Concentração da Zona Sul de Multiatividades de Ar Livre

Escrito por Escola. Publicado em Ensino Profissional

No passado dia 20 de abril, realizou-se no Complexo Desportivo dos Patudos em Alpiarça, a 1° Concentração da Zona Sul de Multiatividades de Ar Livre organizada pelo Agrupamento de Escolas José Relvas.
Estiveram presentes aproximadamente 70 alunos em representação de 8 escolas num local extraordinário para desenvolver atividades de ar livre.
Os alunos realizaram um Road Book de Nível 2, passando por diferentes desafios e provas, tais como: prova de orientação, tiro com arco, slackline, BTT - Gincana, rappel, jogo da teia, atelier de manobras de cordas/nós, jogo da bola ao cone e o jogo da reciclagem.

A organização deste evento esteve a cargo dos professores de Educação Física e da preciosa colaboração dos alunos da turma 12º C pertencentes ao Curso Profissional Técnico de Desporto.
Demonstraram uma vez mais as suas competências na organização de atividades diversificadas através de exelentes desempenhos, de momentos de animação, convívio e de aprendizagem, para mais tarde recordar.

Fotos: