Ensino Profissional

PAP's do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos - 2020/2021

Escrito por Escola. Publicado em Ensino Profissional

Prova de Aptidão Profissional (PAP)

12ºC - Técnico de Gestão e programação de Sistemas Informáticos

Nos dias 19 e 20 de julho decorreram as apresentações e defesa das Provas de Aptidão Profissional (PAP) dos alunos finalistas, perante um júri constituído por profissionais de cada setor.

Todos os alunos apresentaram a Prova de Aptidão Profissional. Esta prova é muito importante para os alunos pois permite-lhes aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo dos três anos do curso.

Os projetos foram desenvolvidos ao longo do ano letivo, com etapas e tarefas bem definidas, facto que contribuiu de forma decisiva para o sucesso dos alunos. O balanço das PAP, foi bastante positivo, com a apresentação de projetos ambiciosos, que evoluíram exclusivamente da criação de software para a criação de um produto material.

Parabéns a todos!

Vídeo das PAP's