Student Keep

img

Student Keep é um projeto pertencente ao movimento #tech4COVID19, que procura combater o problema da desigualdade no acesso à Educação, agravado pela suspensão das aulas presenciais devido à pandemia Covid-19.

Os alunos que não têm acesso a computador e/ou a internet não conseguem acompanhar as atividades escolares propostas pelos professores que tentam lecionar à distância.

ALTERAÇÃO DA ESCOLA DE ACOLHIMENTO

INFORMAÇÃO

Informo que no âmbito das medidas extraordinárias e de carácter urgente de resposta à situação epidemiológica do novo coronavírus, elencadas no Decreto-Lei n.º 10-A/2020, a escola de acolhimento do nosso agrupamento passa a ser a Escola EB2,3/S de José Relvas-Alpiarça (escola sede).

Escola de acolhimento

Escrito por Escola. Publicado em CoronaVírus

Divulga-se aqui, a Escola de Acolhimento do nosso Agrupamento, prevista no ponto 1, artigo 10º, Dec- lei, nº 10- A/2020, de 13 de março:

Concelho Unidade Orgânica Escola Sede de Agrupamento Escola de Acolhimento Telefone UO E-mail UO (Secundário)
Alpiarça Escolas José Relvas, Alpiarça Escola Básica e Secundária José Relvas, Alpiarça Escola Básica Professor Abel Avelino, Alpiarça 243559240 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

INFORMAÇÃO - COVID-19 - COMUNIDADE ESCOLAR 3

Escrito por Escola. Publicado em CoronaVírus

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA OS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO QUE REÚNAM AS CONDIÇÕES EM BAIXO DESCRITAS E NECESSITEM DE APOIO.

É favor contactarem a escola pelos contactos já indicados na informação anterior (telefone 243559240 (escola sede), email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., Menseger do Agrupamento).

Podem, também, pedir ajuda aos diretores de turma, que estão em contacto com a direção executiva.

Juntos somos mais fortes!

Isabel Silva

Diretora

Senhores(as) Diretores(as) / Presidentes de CAP

INFORMAÇÃO - COVID-19 - COMUNIDADE ESCOLAR 2

CAROS ALUNOS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

Na sequência dos esclarecimentos emanados pelo Ministério da Educação informo o seguinte:
A fim de sinalizarem situações de suspeição ou contágio que decorram após o início da suspensão das atividades letivas, os Encarregados de Educação devem contactar o Agrupamento, através dos seguintes contactos: telefone 243559240 (escola sede), email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para o Messenger do Agrupamento (registado em nome de Isabel Maria Silva). Desta forma poderá identificar-se as cadeias de contágio.