Exames

EXAMES - INFORMAÇÃO AOS ALUNOS

Escrito por Escola. Publicado em 2021/2022

INFORMAÇÃO AOS ALUNOS

O Júri Nacional de Exames  informa:

• As inscrições da 2.ª fase são realizadas na Plataforma de Inscrição Eletrónica em Provas e Exames (PIEPE). Nas inscrições da 2.ª fase, os alunos que já realizaram a inscrição na 1.ª fase, só terão de preencher o campo “4. Provas e Exames a Realizar” e o campo destinado ao documento de identificação que se encontra no ecrã final para a conclusão e a submissão da inscrição.

• Os alunos que após a inscrição da 1.ª fase tenham atingido a maioridade e/ou tenham alterado a sua morada continuam com o mesmo tipo de registo, ou seja, não há lugar a alteração da titularidade da conta.

•  De acordo com as situações previstas em lei, os alunos que se inscrevem pela primeira vez na PIEPE terão de proceder ao registo na referida plataforma e realizar a sua inscrição.

Mais se informa que a PIEPE irá encerrar às 15 horas do dia 20 de julho de 2022.

Alpiarça, 18 de julho de 2022

A Diretora