Exames

Exames - Utilização dos telemóveis ou outro equipamento proibido

Escrito por Escola. Publicado em 2018/19

PROVAS FINAIS / EXAMES NACIONAIS – 2019

INFORMAÇÃO – utilização dos telemóveis ou outro equipamento proibido

De acordo com o ponto 6.9 da Norma 02/JNE/2019 (Instruções para realização, classificação, reapreciação e reclamação – Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário) os alunos não devem ser portadores de telemóveis ou outro equipamento proibido no dia de realização das provas e exames, tendo em conta a possibilidade de inadvertidamente se esquecerem destes equipamentos na sua posse durante a realização das provas e exames, o que, obrigatoriamente implicará a sua anulação.

Retirado da Norma 2/2019