Exames

CALENDÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO DA COMPONENTE ORAL DOS EXAMES NACIONAIS DE LÍNGUA ESTRANGUEIRA

Escrito por Escola. Publicado em 2017/18

2017/2018 – 1ª FASE

ENSINO SECUNDÁRIO

DISCIPLINA

LOCAL DE PROVA

Francês

(517)

Escola Secundária

Marquesa da Alorna -

Almeirim

9:30

(550)

ESPANHOL

(547)

Escola EB2,3/S de José Relvas - Alpiarça

9:30

INFORMAÇÃO AOS ALUNOS – COMPONENTE ORAL DOS EXAMES DE INGLÊS (550) E FRANCÊS (517)

Por decisão do Júri Nacional de Exames, a componente oral dos exames nacionais de Inglês (550) e Francês (517), realizar-se-ão no próximo dia 28 de junho, pelas 9:30 horas, na Escola Secundária Marquesa da Alorna em Almeirim.

À semelhança dos restantes exames os alunos terão de estar na referida escola às 9:00 horas, impreterivelmente.

Deverão consultar as pautas afixadas na nossa escola, 48 horas antes da data do exame, onde estarão indicadas as salas de realização da prova, assim como as salas onde terão que aguardar.

O transporte para a Escola Marquesa da Alorna em Almeirim para a realização da componente oral dos exames, é da inteira responsabilidade dos alunos e encarregados de educação.