Inovar +

inovarmais

SIGE 3

sige3

Moodle

moodle

Email

inovarmais

P.A.A.

Concurso Professores 21-22

AVISO Nº 2 - 2021/2022

Escrito por Escola. Publicado em Oferta de Escola 2021/22

AVISO Nº 2

Abertura de Concurso de Técnicos de AEC

Ano Letivo 2021/2022

Informa-se que está aberto o procedimento de contratação para seleção e recrutamento de técnicos para as AEC, nas seguintes áreas:

5 técnicos para Atividade Física e Desportiva – (Professores dos grupos 260 ou 620 ou Licenciatura em Desporto, atividade Física e Treino Desportivo)- 4 horas cada

1 técnico para Atividade Física e Desportiva– (Professores dos grupos 260 ou 620 ou Licenciatura em Desporto, atividade Física e Treino Desportivo)- 2 horas

1 técnico para CiTe ( Cinema&Teatro)- ( Formação em Teatro / Cinema, Cursos multimédia; animadores socioculturais; professores do Gr 110)- 2 horas

2 técnicos para DramArte- ( animadores socioculturais; formação em Teatro;  professores do Gr 110)- 4 horas cada

 

conforme aplicação informática disponibilizada na página eletrónica da Direção- Geral da Administração Escolar ( DGAE), para suprir necessidades temporárias no Agrupamento de Escolas  de José Relvas de Alpiarça.

 

A-      Modalidade do Contrato- Contrato de trabalho em Funções Públicas a Termo Resolutivo Certo.

B-      Duração do Contrato – Anual

C-      Data Final da Colocação- 05/07/2022

D-     Caracterização das Funções- Exercício de funções dos técnicos nas Escolas EB1/JI de Alpiarça e EB1 do Frade de Baixo.

E-      Critérios de Seleção- Tempo de serviço nas AEC, em atividades relevantes nesta AEC, até 31- 08- 2021; Graduação profissional até 31/08/2020.

F-       Critérios de Desempate- Tempo de serviço  até 31- 08- 2021; Classificação académica.

 

A aceitação da colocação pelo trabalhador deve efetuar -se, por via eletrónica, no decurso dos dois dias úteis seguintes ao da comunicação da colocação.

 Na ausência de aceitação da colocação pelo trabalhador dentro do prazo fixado anteriormente, procede-se, de imediato, à comunicação ao candidato que se encontre imediatamente posicionado na lista de ordenação.

O candidato colocado dispõe de 10 dias úteis, a contar da data da colocação, para entregar nos SAE do Agrupamento, os seguintes documentos:

·         Diploma ou certidão de habilitações profissionais legalmente exigidas;

·         Prova  do cumprimento das leis de vacinação obrigatória;

·         Certidão de robustez física e de perfil psíquico para o exercício da função;

·          Certidão do registo criminal.

 

NOTA: Se o candidato não entregar a documentação no prazo legalmente definido, considera-se sem efeito a aceitação da colocação pelo trabalhador, devendo o Agrupamento proceder, de imediato, a seleção e comunicação ao candidato que se encontre posicionado imediatamente a seguir na lista ordenada.

 

 

Alpiarça, 18 de setembro de 2021

A Diretora

Isabel Silva

Pin It

M. da Educação

C.M. de Alpiarça

CF Lezíria do Tejo

APEEA

 

Localização

Quem está online

Temos 9 visitantes e 0 membros em linha

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies.
Mais Informação Ok