Estabelecimentos

Cartões - SIGE3

Escrito por Escola. Publicado em Diversos

O Portal SIGE3 é uma plataforma online que permite que possam consultar as ementas, marcar refeições, consultar saldos e movimentos de conta.

Clique na imagem (à esquerda) para aceder ao portal.

Pode também instalar a App no seu telemóvel, clique na imagem em baixo para saber mais:

Como utilizar o "Portal SIGE3"

O utilizador é o número de cartão e o PIN (inicial) é 1234

O seu pin inical é 1234.

Ou pelo Encarregado de Educação.

Neste caso o login é efetuado com o número de processo do aluno (que deverá ser o mesmo que o nº de cartão) e o PIN inicial será 1234

A alteração do PIN é da inteira responsabilidade do Encarregado de Educação (se não alterar, qualquer pessoa poderá consultar os dados do seu educando!).

Operações que podem ser efetuadas online:

Menu Movimentos

Permite visualizar todas as transações efetuadas na escola com o cartão. E os detalhes de cada transação, bastando para isso clicar sobre o movimento.

Menu Refeições

Permite marcar ou desmarcar refeições no refeitório da escola e consultar se a refeição foi consumida pelo aluno.

Marcar a(s) refeição(ões) no(s) dia/s) pretendido(s) (pode ver a refeição nesse dia [Ver +] ).

Menu Acessos

Permite visualizar as entradas e saídas da escola.

Menu Alterar PIN

Permite alterar o PIN de acesso ao portal

Introduza o PIN ATUAL e clique no V

Introduza o Novo PIN, Confirme (introduza novamente) e cleique no V.

Como anular uma refeição

No quadro Refeições, Bata retirar o V (1) numa refeição já marcada e fazer clique  no V (2) que está em baixo (final da página).

Nota: Só é possível anular uma refeição até às 17:00 do dia anterior à refeição que se pretende anular.