• Bem-Vindo/a

Novo Logo

Nova imagem do Agrupamento

Novo site

Disponível para todos os equipamentos

• Escola Sem Bullying Escola Sem Violência

SPECIAL ATHLETICS

No passado dia 20 de novembro a turma 10ºC do Curso Profissional de Técnico de Desporto colaborou na organização da atividade "SPECIAL ATHLETICS", dinamizada pelo Centro de Reabilitação e Integração de Almeirim.

A atividade consistiu na realização de um circuito de atletismo na Nave Desportiva de Alpiarça, para cerca de 70 utentes das Instituições de Reabilitação e Integração do Distrito de Santarém (CRIO, APPACDM, O Ninho, CRIA, CRIB, CIRE, Bom Samaritano, CRIT, CRIF e CRIAL) .

Os alunos desempenharam com rigor competências de staff em populações especiais, resultando numa experiência enriquecedora em termos sócio-afectivos e organizacionais.

Por fim, um agradecimento especial ao professor Nuno Alves pelo convite efetuado ao Agrupamento de Escolas José Relvas.