• exames nacionais

Novo Logo

Nova imagem do Agrupamento

Novo site

Disponível para todos os equipamentos

• Novo Logo

O que representa:

• Pináculo da Casa Museu José Relvas
    • Escola (representado pelas folhas)
    • Alunos (círculos)
    • Cor verde (Alpiarça)
  • 5ª Caminhada Noturna
  • Cursos Profissionais - Oferta 2018/2019
  • Campanha "Não desistas de ti!"
  • Provas de avaliação externa / Provas de equivalência à frequência dos ensinos básico e secundário – 2018
  • Mergulho Seguro

Matrículas 2018/2019 - Pré-escolar e 1º Ciclo

De acordo com o Despacho Normativo n.º 6/2018, informa-se que estão abertas as matrículas para o Pré-escolar e 1.º ano de escolaridade para o ano letivo 2018/2019, as quais decorrem do dia 16 de Abril ao dia 15 de junho de 2018.

Conforme o referido Despacho, o pedido de matrícula deve, preferencialmente, ser apresentado via internet na aplicação informática disponível no Portal das Escolas, com o recurso à autenticação através de cartão de cidadão. Não sendo possível efetuar a matrícula via internet, o pedido de matrícula pode ser efetuado de modo presencial nos serviços administrativos do Agrupamento de Escolas de José Relvas - Alpiarça

Mais se informa que para proceder ao registo eletrónico do(a) aluno/criança, via internet, deve-se aceder ao site www.portaldasescolas.pt e entrar no separador "Matrícula Eletrónica", sendo necessários os cartões de cidadão do(a) aluno(a) a matricular e do respetivo encarregado de educação, bem como os respetivos códigos de autenticação.