• Clique na imagem para saber mais!

Agradecimento à Associção de Pais e E.E. do nosso Agrupamento

O Agupamento de Escolas de José Relvas - Alpiarça agradece, à Associação de Pais e Engarregados de Educação do nosso Agrupamento, a oferta de dois tapetes antibacterianos que foram colocados no Centor Escolar Abel Avelino.

O nosso Muito Obrigado!

Dia Europeu para a Proteção das Crianças contra a Exploração e Abuso Sexual

No âmbito das comemorações do dia 18 de novembro de 2020 - Dia Europeu para a Proteção das Crianças contra a Exploração e Abuso Sexual - e do dia 20 de novembro de 2020 - 31º Aniversário da Convenção dos Direitos das Crianças - estivemos nas escolas com A Picos, o Avelã, os seus amigos e todas as crianças de Alpiarça, do Ensino Pré-Escolar e do 1º Ciclo.