• Informa-te e participa!
  • Queres fazer parte do Clube de Teatro da nossa escola? Clica na imagem em cima para saberes mais!
  • Selo Escola Saudável 2021-2023
  • #Escola em Segurança - Clica na imagem para veres o vídeo.

CONCURSO DE CATRINAS/CALAVERAS - DÍA DE LOS MUERTOS

No dia 1 de novembro celebrou-se o Día de los Muertos por todo o mundo hispânico. Os alunos de Espanhol assinalaram a data com a decoração de caveiras. Visita a Biblioteca para as veres em exposição.
Entra em www.menti.com, introduz o código 6342 1228 e vota nas 3 que achas mais bonitas e assim participas com o teu voto no concurso. Estamos à espera do teu voto!

Exercício nacional A TERRA TREME

EXERCÍCIO PÚBLICO DE SENSIBILIZAÇÃO  PARA O RISCO SÍSMICO

O exercício nacional A TERRA TREME realiza-se no próximo dia 05 de novembro, pelas 11h05.

Esta iniciativa é promovida pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e procura chamar a atenção para o risco sísmico e para a importância de comportamentos simples que os cidadãos devem adotar em caso de sismo, mas que podem salvar vidas.

Tem a duração de apenas 1 minuto, durante o qual os participantes são convidados a executar os 3 gestos que salvam: BAIXAR, PROTEGER E AGUARDAR.

Problema nos portáteis cedidos no programa Escola Digital (Solução)

AVISO

Devido a uma atualização de alguns antivírus e à ultima atualização do Windows, é ativado o sistema de proteção contra roubo dos computadores portáteis cedidos aos alunos e aos professores pelo Programa “Escola digital”.

Informamos que recebemos, do fabricante do sistema de segurança CUCo (Central Unit Control), um aviso com uma atualização crítica do sistema, que é importante que seja instalada em todos os equipamentos (portáteis atribuidos pelo Ministério da Educação).