• Bem-Vindo/a

Novo Logo

Nova imagem do Agrupamento

Novo site

Disponível para todos os equipamentos

• Campanha "Não desistas de ti!"

Revista Visão Júnior

A revista Visão Júnior esteve na nossa escola para acompanhar alguns momentos da campanha eleitoral para se escolher o livro favorito dos alunos de cada ciclo/nível de ensino e acabaram por fazer duas reportagens:

Iniciativa "Miúdos a votos" :

Guia Geral de Exames e Norma 01

GUIA GERAL DE EXAMES 2019
  • Esta publicação tem como objetivos:
    • Divulgar informação relativa aos cursos e exames finais nacionais do ensino secundário,
    • incluindo a que se refere à sua articulação com o acesso ao ensino superior.
    • Apresentar, em linhas gerais, o sistema de acesso ao ensino superior em 2019.
    • Responder às questões que, sobre estas matérias, mais frequentemente são colocadas por
    • estudantes, pais, encarregados de educação e professores.
    • Disponibilizar as informações necessárias para uma correta inscrição e realização dos
    • exames finais nacionais do ensino secundário, com efeitos na conclusão de curso e acesso
    • ao ensino superior.

NORMA 01/JNE/2019
  • Instruções para a Inscrição nas Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário

Regulamento Exames 2019

O Regulamento das provas de avaliação externa e das provas de equivalência à frequência dos ensinos básico e secundário constitui um instrumento de referência para a programação e atuação dos estabelecimentos de ensino e para informação completa aos alunos e encarregados de educação no âmbito desta matéria.

Consultar o Despacho Normativo n.º 3-A/2019:

"Histórias da Ajudaris"

No passado dia 19 de fevereiro foram entregues no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém os diplomas de participação "Histórias da Ajudaris", projeto solidário em que participou a Professora Ana Paula Duarte, com as turmas do 4.º ano da EB1 Professor Abel Avelino, no ano letivo 2017/2018. As histórias das crianças, que foram selecionas por um júri, incluindo uma criada pela turma 4.º B do ano letivo referido, foram compiladas em livros que estão à venda e cuja verba daí resultante é destinada a financiar projetos de apoio a crianças e idosos socialmente desfavorecidos.

Desporto Escolar - Hipismo

O  Agrupamento de Escolas de José Relvas organizou na Reserva do Cavalo do Sorraia, no dia 20 de fevereiro,  uma concentração de Hipismo, no âmbito do Desporto Escolar.

Esta organização contou com a colaboração da Câmara Municipal de Alpiarça e teve a participação de alunos e professores de 10 escolas da região.