Inovar - Acesso

Europa positiva: melhor avaliação, + escola

Clube de Robótica

Blog do Clube Europeu

Projeto Llave Maestra: Abrir Puertas, Derribar Murallas

Projeto Atrévete a Emprender

Blog ERASMUS+

DIA da Internet Mais Segura - 2018

Versão para impressão PDF

No dia 6 de Fevereiro de 2018 o Agrupamento de Escolas de José Relvas em Alpiarça participou no evento Dia da Internet Mais Segura, que contou com a presença de voluntários da Microsoft.

Estes voluntários que dinamizaram três sessões envolvendo alunos desde o 1º Ciclo ao Ensino Secundário.

Links:

Carnaval 2018

Desfile de Carnaval Infantil

Dia 9 de fevereiro, pelas 10:00Horas.

Local: Junto ao Agrupamento de Escolas José Relvas

Ver cartaz:

Orçamento Participativo das Escolas 2017/18

Versão para impressão PDF

Ver todas informações nos documentos em baixo:

VII Concurso de Escrita “Carta a los Reyes Magos”

Versão para impressão PDF

Este ano letivo, o Agrupamento Escolas José Relvas, pela segunda vez, participou no VII Concurso de Escrita “Carta a los Reyes Magos”, promovido pela Organização “Las Reinas” (professoras de Espanhol pertencentes ao distrito de Vila Real); pela Vereação de Educação da Câmara Municipal de Vila Real e pela convidada/jurada de honra Dra. Cátia Teixeira.

O Agrupamento foi contemplado com o primeiro lugar, na categoria do 9.º Ano, com uma carta que apelava à necessidade de todos sermos felizes. No dia 19 de janeiro recebemos os prémios com muita alegria. Obrigada à organização do concurso. Para o ano os alunos de Espanhol participam outra vez! É bom escrever e ver o que inventamos reconhecido!

Acesso ao Inovar Consulta

Versão para impressão PDF

O "Inovar Consulta" é um portal onde podem ser consultadas informações sobre a atividade escolar de cada educando, utilizando qualquer tipo de dispositivo informático com ligação à Internet.
Toda a informação disponível é atualizada, em tempo real, sempre que novos registos ou dados são submetidos e acrescentados pelos professores na escola.
Algumas das informações e ações que podem disponibilizar-se aos alunos e encarregados de educação (EE) nesta plataforma são:

Continuar...