Inovar - Acesso

Europa positiva: melhor avaliação, + escola

Clube de Robótica

Blog do Clube Europeu

Projeto Llave Maestra: Abrir Puertas, Derribar Murallas

Projeto Atrévete a Emprender

Blog ERASMUS+

INFORMAÇÃO AOS ALUNOS, PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DO AGRUPAMENTO

Versão para impressão PDF
8 de Setembro

18:00h – Reunião da direcção executiva e das educadoras de infância com os pais/encarregados de educação do ensino pré-escolar.

15 de Setembro

Início das actividades lectivas de acordo com o seguinte horário:

9:00h
Recepção às crianças e encarregados de educação do ensino pré-escolar (nos respectivos jardins-de- infância).
Recepção aos alunos do 1º ciclo do ensino básico (nas respectivas escolas, à excepção da escola básica do 1º ciclo Professor Abel Avelino).

11:00h
Recepção aos alunos e encarregados de educação do 5ºano, na escola sede. Os alunos e encarregados de educação serão recebidos no auditório pela direcção executiva e directores de turma.

14:30h
Recepção a todos alunos e encarregados de educação da escola sede, à excepção do 5º ano. Os alunos serão recebidos pelos respectivos directores de turma.

17:00h
Recepção aos alunos e encarregados de educação da escola básica do 1º ciclo Professor Abel Avelino, pelas professoras titulares de turma e pela direcção executiva.

18:00h
Inauguração da Escola Básica do 1º ciclo Professor Abel Avelino.

De 19 a 23 de Setembro.

A partir das 18:30 horas – Reuniões com os Encarregados de Educação de todos os níveis de ensino, por turma.

30 de Setembro
(Dia do Diploma)

Entrega de:

• Diplomas aos alunos que realizaram o exame “Delf Scolaire”;
  • Entrega de Diplomas aos alunos Mentores do Ensino;
  • Certificados e diplomas aos alunos que no ano anterior tenham terminado o Ensino Secundário;
  • Quadros de Valor e Excelência;
  • Prémio de Mérito ao melhor aluno que terminou o 12ºano.

Alpiarça, 18 de Agosto de 2011

A Directora